Analista De Suporte Técnico N2 Pleno - Híbrido

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuem somos:Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra. Somos a junção de dados, inteligência e experiência.Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?Quer ser um Waker?Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.#VemSerWaker#A(R)EvoluçãoComeçaAquiMain responsibilitiesComo será seu dia a dia:Como Analista de Suporte N2, você terá um papel estratégico no diagnóstico técnico e na implementação de soluções relacionadas aos sistemas da Wake Experience. Sua atuação envolverá validar e corrigir bugs, serviços e integrações, além escalar incidentes complexos para o time N3 quando necessário. Trabalhando em colaboração com os times de N1 e Customer Success, você será peça-chave para garantir a excelência nas operações técnicas, contribuindo para a melhoria contínua de processos, ferramentas internas e, principalmente, para uma experiência positiva ao cliente.Responsabilidades e atribuições:Gerenciar incidentes críticos, atuando como ponto de contato principal em casos de alta complexidade ou urgência;Contribuir com insights estratégicos baseados em dados e análises para melhorias no produto, processos e soluções, colaborando com equipes de Engenharia, Produto e Customer Success para alinhar prioridades e oferecer uma experiência de sucesso;Garantir a correta documentação de todas as soluções, melhorias e processos implementados, criando materiais que possam ser usados como base para treinamentos internos e apoio aos clientes;Realizar análises detalhadas de problemas reportados pelo time N1 e propor soluções técnicas adequadas conforme sistemas da Wake Experience;Implementar, validar e corrigir as integrações disponíveis na Wake Experience, como tags comportamentais dentro de E-commerce, Dados de Pessoas e catálogo de produtos;Escalar incidentes para o time de N3 (Engenharia e Produto) quando necessário;Contribuir para a manutenção e melhoria contínua dos processos e ferramentas internas;Trabalhar em colaboração com os times de N1 e Customer Success para garantir uma experiência positiva ao cliente;Contato direto com o cliente para tratativa dos casos;Solicitações gerais sobre a usabilidade do painel Wake Experience;Requirements and skillsE para tirar de letra, você precisa de:Experiência anterior em suporte e atendimento técnico;Conhecimento em Javascript, HTML + CSS e outras linguagens de programação;Experiência em consumo de API, com vivência em Postman;Experiência em consultas de banco de dados (MySQL + MongoDB);Capacidade de diagnóstico técnico e troubleshooting em ambiente de SaaS;Habilidade de comunicação para interagir com stakeholders internos e externos;Conhecimento avançado de Google Tag Manager;Additional informationO que a Wake proporciona?Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;Vale Refeição/ Alimentação;Auxílio home office;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Gympass;Férias & Co;Máquinas de café à vontade;Massagem e ginástica laboral in company;Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;Day off;PPR anual;Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;Parceiras com instituições de ensino e lazer;Oferta de cortesias dos nossos produtos.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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