Realiza suporte técnico de primeiro e segundo nível a ambientes de clientes relacionados ao setor de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado.
- Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva.
- Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário.
- Escalonamento de chamados para times especializados.
- Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso.
- Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso.
- Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos.
- Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes.
- Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações.
- Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral.
- Resolução de problemas dentro do SLA previsto.
- Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação
- Disponibilidade para trabalhar no município de Vila Velha/ES
**Informações adicionais** Remuneração**
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado
Plano de Saúde Samp
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida
**Diferencial**
40 horas semanais
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Ayko
Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o colaborador
Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado. Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.
Faça parte do nosso time!