Líder De Caixa Central - Sam'S Club Vitória

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade , bem como na execução das operações.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos: Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes.
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Desejável: Experiência no setor de varejo, em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística e gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática: Pacote Office intermediário e sistema operacional.
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career! Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make ...


Tata Consultancy Services - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Analista De Dados

Atividades de Tecnologia da Informação admite Analista de Dados em Cariacica.Desenvolver pipelines de dados utilizando tecnologias GCP, com foco em BigQuery,...


Atividades De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Técnico (N3) - Vila Velha

Realiza suporte técnico de primeiro e segundo nível a ambientes de clientes relacionados ao setor de TI. **Responsabilidades e atribuições** - Atendimento ao...


Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte - Sênior

**Analista de Suporte Sênior**: - Formação de nível superior completo em Tecnologia da Informação, em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação ou a...


Grupo Data - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T13:40:40.049Z