Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Benefícios: Assistência médica Vale-alimentação/Vale-refeição Vale Transporte Realizações: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de 2º nível conforme processo. Irá atuar de forma presencial no cliente com o intuito de mitigar e resolver problemas de TI corporativo. Necessário: Formação Acadêmica ou Técnica em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Rede de Computadores ou áreas correlatas. Experiência em atendimento de segundo nível (N2) aos clientes. Sistema Operacional Windows 10, 10 e 7. Ser habilitado com CNH B. Windows Server (AD, DHCP, DNS, GPO) Redes TCP/IP Conhecimento em Cloud Microsoft Experiência 2 Anos no TI Atividades: Categorizar chamados dentro do prazo. Realizar atendimento local e acesso remoto. Realizar visitas técnicas quando necessário. Realizar atendimentos de chamados por telefone/e-mail/presencial. Realizar relatório de chamados Resolução de problemas técnicos complexos Investigação aprofundada de questões técnicas Configuração de ambientes Colaboração com equipes terceirizadas Treinamento avançado para usuários finais implementação de soluções terceirizadas Análise de tendências e melhorias de processos Suporte a projetos e implementações Ações de segurança e conformidade Gestão de mudanças e implementações Habilidades e atitudes desejáveis: Organizado Comunicativo Trabalho em Equipe Capacidade Analítica Proativo Responsável Comprometido