Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado.
Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.
Faça parte do nosso time!
Benefícios ES Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado Plano de Saúde Samp Plano Odontológico Samp Seguro de Vida Diferencial 40h semanais Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios) Alimentação garantida nas férias Kit maternidade/paternidade Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito Incentivos ao desenvolvimento do colaborador: Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI) Aulas de Inglês sem custo para o colaborador Aviso de Privacidade /n Ensino Médio completo Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação Disponibilidade para atuação 12X36 diurno em Cariacica.
/n Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado.
Resolução de problemas dentro do SLA previsto.
Escalonamento de chamados para times especializados.
Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.
Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso.
Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações.
Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso.
Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos.
Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário.
Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes.
Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral.