Analista De Suporte Técnico - Nível I

Detalhes da Vaga

**Description**:
A posição de Atendente de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Atendente busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet.

Principais **Responsabilidades**:

- Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet.
- Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.
- Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.
- Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.
- Realizar o agendamento de ordens de serviço com clientes.
- Organizar as ordens de serviço conforme endereços e horários agendados com clientes.
- Reorganizar a agenda de trabalho dos técnicos, a fim de atender as demandas dos clientes em relação às mudanças ocorridas no decorrer do dia, seja de prioridades mais urgentes ou reagendamentos.
- Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.
- Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.
- Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.

Informações de Remuneração
- Salário base: R$ 2.343,00
- Remuneração Variável.

**Benefícios**:

- ? Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
- Desconto de plano de internet para colaborador.
- Plano de Saúde.
- ? Seguro de vida.

Horário disponível:

- Segunda a Sexta: 22:00 até 06:20.
- Sábados e Domingo por escala.

**Requirements**:
Hard Skills

As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:

- Ensino médio completo.
- Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas.
- Conhecimento básico em Técnicas de Atendimento
- Conhecimento básico de tecnologia e infraestrutura de rede de computadores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Entregador / Abastecedor (Auxiliar Técnico)

**Responsabilidades** - Entrega de Suprimentos e Materiais; - Carregamento de Insumos; - Abastecimento de Máquinas ; - Controle de Vencimentos dos Produtos. ...


Amiste Café - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Instalador Trainee

**Instalação e manutenção de serviços de TV, Internet e Telefone. ** Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.412,00 por mês **B...


Procisa - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Em Segurança Eletrônica

Conhecimentos na área de segurança eletrônica, automação, instalação e manutenção de câmeras de segurança, alarmes, motores, noções básicas de elétrica, inte...


Smith Tecnologias - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico Instalador

Instalador de internet fibra optica com a qualidade dos serviços exigidos pela empresa. Requisitos: experiência com instalação em redes de telefonia / passag...


Aki Networks Banda Larga Fibra Optica E Energia Solar Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T22:36:14.916Z