Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Engenheiro De Dados - Foundry (Inglês Avançado)

O que procuramos?Atribuições principais: Atuação no entendimento das Demandas das áreas de negócio (Casos de Uso) para utilização da Plataforma Foundry, com ...


Desde Meta - São Paulo

Publicado a month ago

Dev. Fullstack Java E Angular - São Paulo/Sp

Nossa Oportunidade .Estamos à procura de um FullStack Java/Angular SR  capaz de cobrir as funções de nossa torre de desenvolvimento  Se você é um consultor t...


Desde Capgemini - São Paulo

Publicado a month ago

Especialista Em Segurança Da Informação Siem- Soc

A SECUREWAY é referência nos setores de cibersegurança e infraestrutura de rede.Com 13 anos de experiência e tradição, a empresa oferece serviços especializa...


Desde Secureway Tecnologia - São Paulo

Publicado a month ago

Técnico Eletrônico Residente

Salário R$ 3.,00 () Descrição Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica Nível hierárquico: Operacional ...


Desde Setor Seleção - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii
Empresa:

Ikatec


Detalhes da Vaga

Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand, remoto, etc, solucinando os problemas apresentados pelo cliente; Garantir o melhor atendimento visando a jornada e a experiência do cliente, nutrindo a confiabilidade; Levantar feedbacks dos clientes, observando erros recorrentes para antecipar e evitar novos chamados, por motivos semelhantes; Solucionar efetivamente os problemas demandados, usando de teste e conhecimento do ambiente do cliente para tratativa acessível a cada público; Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo as resoluções dentro do prazo; Acompanhar andamento de cards, posicionando prazos e resoluções aos clientes. Criar e alterar robôs na aplicação e realizar a entrega e orientação para ativação na conexão do cliente; Analisar padrões e propor melhorias para aumentar nossa eficiência; Colaborar na criação dos processos e documentação de informações do time; Antecipar toda resolução internamente evitando retrabalho e atuação da sustentação sem coerência;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii
Empresa:

Ikatec


Built at: 2024-06-26T21:13:05.671Z