Job descriptionSobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
O que nos orienta? Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência. Main responsibilitiesAtendimento e monitoramento interno aos clientes da IT Universe;Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados;Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço;Orientação técnica básica ao usuário solicitante.
Esclarecer dúvidas de forma didática;Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como;Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos;Como designado pela Coordenação – Gerência de Operações;Conexão remota e auxílio na estação de trabalho do usuário (quando interno em nossa sede);Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados ao menos 2 anos;Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento;Agilidade e proatividade completam o cargo; Requirements and skillsEnsino médio completo;Diferencial: ITIL (Noções/ Conhecimento);ZABBIX (Monitoração de eventos e Alarmes aos Itens de Configuração e Ativos do cliente como Firewall, Switches, Servers e Roteadores);Ferramentas de ITSM. Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico (Opcional);Gympass/ Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;Convênio Farmácia;Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura;PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;Treinamentos (individuais e para os times);Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
#J-18808-Ljbffr