**Principal Objetivo do Cargo**:
O analista trabalhará como MONITORAMENTO DE ATIVOS - NO ZABBIX E GRAFANA
Monitoração de CIs (Configuration Itens) e seus eventos como FIREWALLs, SWITCHEs, ROUTERs, SERVERs respeitando o ESCALONAMENTO do processo vigente.
**Seguintes responsabilidades: 12X36 Diurno das 10:00 as 22:00**
- **> Atendimento e Monitoramento Interno e aos clientes da IT Universe**:
- **> Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados.
**:
- **> Registro da solicitação e de todas as ocorrências.
**:
- **> Orientação técnica básica ao usuário solicitante.
Esclarecer dúvidas de forma didática.
**:
- **> Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como.
**:
- **> Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos.
**:
- **> Como designado pela - Coordenação - Gerência de Operações.
**:
- **> Conexão remota em servidores e Firewalls.
**:
- **> Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados com SLA.
**:
- **> Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento.
**:
- **> Agilidade e Pró-Atividade.
**
**Diferencial**:
ITIL (Noções/ Conhecimento), ZABBIX (Monitoração de eventos e Alarmes aos Itens de Configuração e Ativos do cliente como Firewall, Switches, Servers e Roteadores).
Ferramentas de ITSM
**Sobre IT UNIVERSE**
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com quase 10 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
**
- Enxergar nossos **clientes, parceiros e colaboradores** como principais responsáveis pelo **sucesso dos projetos e crescimento da empresa**.
- ** Relações éticas** trazem prestígio e reconhecimento que **são os maiores bens que uma empresa pode ter**.
- Proporcionamos sempre a **melhor experiência de atendimento aos nossos clientes**.
- A busca por **novas tecnologias é um esforço diário**.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.