Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática); Português nativo (Fluente Fala e Escrita); Inglês Intermediário; Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI; Boa comunicação; Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços); Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas; Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware; Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível; Manutenção de pastas em servidores de arquivos; Criação de contas de usuários; Gestão de acessos Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows; Gerenciamento de Permissões em Sistemas; Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução; Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Conhecimento em sistema operacional Instalação servidor PDV KDS Configuração da parte fiscal Participação de Implantação de TI Disponibilidade de viagem Conhecimento com ITIL Experiência com projetos Conhecimento com Redes intermediário Diferencial conhecimento Service now Experiencia com Documentação de projeto Experiência em trabalhar parceiros e fornecedores Suporte PDV Experiência em processo de homologação de Experiencia em rollback Diferencial conhecimento e m Sistema 3S checkout Disponibilidade de horário Diferencial Sistema Oracle Micros Ter uma boa gestão de tempo Senso de urgência Prioridade de atendimento Boa relação interpessoal inclusivo Ter uma boa comunicação