Analista De Suporte Tecnico Pl

Detalhes da Vaga

Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Conhecimentos desejáveis:Perfil de conhecimento generalista, conhecendo as características básicas de todas as plataformas (infraestrutura, climatização, CFTV, transmissão DWDM e Rádio, rede IP (Core, Acesso e Border), Rede metroethernet, DCN, etc) que compõem a rede do cliente e seus clientes, com capacidade de análise e diagnóstico para identificar decorrência de alarmes e identificação do evento causa raiz, bem como proceder com verificações básicas, realização de troubleshooting e scripts.Atividades:Irá atuar na equipe N1 do NOC, atuando na área de redes, monitoramento, com análise, troubleshooting de problemas, acompanhamento do ciclo de vida de tickets (ITSM), tratativa com clientes e técnicos de campo.Formação:Técnico em Telecomunicações, Redes de Computadores ou Eletrônica ou Superior em Engenharia, Redes de Computadores, Telecomunicações, Elétrica, etc.Certificação exigida:É obrigatório o candidato possuir a certificação CCNA (ou equivalente, como HCNA, CWNA ou CompTia Network+) e ITIL v4.Benefícios:Plano de Saúde;Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);Conheça nossa empresa.A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

17121-Técnico De Suporte Pl

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinand...


Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Pessoa Desenvolvedora De Software Embarcado Sênior

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Instituto De Pesquisas Eldorado - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Tecnico Nacional De Servicos

Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização,...


Air Liquide - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Backend Python Pleno Foco Em Ia

Por que ser Zappter?Aqui você tem a oportunidade de colaborar em projetos que ajudam nossos clientes a superar desafios de negócios utilizando soluções tecno...


Netvagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T19:10:12.418Z