Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Itabira, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessaResponsabilidades e atribuições: O que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a dia• Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;• Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;• Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;• Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;• Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;• Apoiar na solução de incidentes e problemas;• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;• Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;• Suporte a microinformática;• Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;• Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;• Controlar quadro reserva de computadores;• Suporte técnico para equipes de campo;• Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);• Suporte a Impressão;• Instalação de Softwares;• Prestar apoio técnico no local:• Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);• Links de dados e internet;• Equipamentos das salas de videoconferência;• Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);• Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).Requisitos e qualificações: • Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);• Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);• Conhecimentos do pacote Office365;• Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;• Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;• Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;• Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.Horário de Atuação:09:00h às 18:00h (Seg a Sex)Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MGModo presencialO que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de Saúde Vale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA - optar um ou outroSeguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmácia Convênio SESC