Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: João Monlevade, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação ?? Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia • Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático; • Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada; • Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações; • Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas; • Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação; • Apoiar na solução de incidentes e problemas; • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; • Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade; • Suporte a microinformática; • Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade; • Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos; • Controlar quadro reserva de computadores; • Suporte técnico para equipes de campo; • Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado); • Suporte a Impressão; • Instalação de Softwares; • Prestar apoio técnico no local: • Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP); • Links de dados e internet; • Equipamentos das salas de videoconferência; • Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS); • Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI). Requisitos e qualificações: • Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.); • Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada); • Conhecimentos do pacote Office365; • Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10; • Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall; • Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais; • Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis. Horário de Atuação: ?09:00h às 18:00h (Seg a Sex) Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG Modo presencial O que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Plano Odontológico VR ou VA Vale transporte Seguro de Vida Auxílio creche de acordo com política vigente Gympass Convênio farmácia Convênio SESC OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??