Analista De Suporte Técnico Pl

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ???Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento em:Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e TabletsAplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoConhecimento em PDV, instalaçãoVivência em ambientes Comercial/AtacadistaHorário de AtuaçãoModelo de trabalho: 100% presencial (Mesquita, Rio de Janeiro-RJ).Horário de trabalho: segunda a sábado.segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.Aos sábados: das 07:00 às 12:00.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ????Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações  Seguro de vida coletivo Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Analista Desenvolvedor Power Platform Júnior

Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos dedicação e disciplina para gar...


Desde Mro - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Profissional De Product Owner Sênior

Presente em mais de 25 países , a Radix conecta pessoas, oportunidades, projetos e negócios no mundo todo. Nós criamos e transformamos conhecimento em result...


Desde Radix Engenharia E Software - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Cvlb | Auxiliar De Serviços Gerais (Pcd)

Nascemos da união de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: a CASA&VIDEO e a Le biscuit . Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 esta...


Desde Grupo Cvlb - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Senior Principal Technical Implementation Manager

**Are you up to the challenge?**- Work closely with Solutions Architects and Service Commercialization Managers in the pre-sales phase to establish an implem...


Desde Intelsat - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-05-10T12:09:16.023Z