Analista De Suporte Técnico Pl

Detalhes da Vaga

Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática)
- Português nativo (Fluente Fala e Escrita)
- Inglês Intermediário (Fala e Escrita)
- Experiência mínima de 05 anos de atuação em atividade de suporte em TI
- Boa comunicação
- Desejável Certificação ITIL
- Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais;
- Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
- Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
- Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras);
- Manutenção preventiva e corretiva no cabeamento de rede;
- Manutenção preventiva em todo parque contratado;
- Movimentação e mudanças de equipamentos;
- Configuração de Recursos de hardware e software;
- Atualização de softwares;
- Instalação de softwares;
- Efetuar todos os testes necessários na presença do usuário;
- Levantamento quanto ao estado do equipamento do usuário;
- Verificação das atualizações dos softwares no atendimento;
- Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
- Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software.
- Criar report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação;
- Remanejamento de equipamentos;
- Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
- Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;
- Manutenção dos equipamentos (desktops e notebooks) de TI, providenciando os reparos necessários, seja por meio do acionamento da garantia (quando existente) ou por providência própria.
**Sobre IT UNIVERSE**

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 10 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
**
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T08:10:22.517Z