**Sobre IT UNIVERSE**
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 12 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
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- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
- Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
- Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
- Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
- Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
- Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
- Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
- Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras);
- Manutenção preventiva e corretiva no cabeamento de rede;
- Manutenção preventiva em todo parque contratado;
- Movimentação e mudanças de equipamentos;
- Configuração de Recursos de hardware e software;
- Atualização de softwares;
- Instalação de softwares;
- Efetuar todos os testes necessários na presença do usuário;
- Levantamento quanto ao estado do equipamento do usuário;
- Verificação das atualizações dos softwares no atendimento;
- Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
- Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software.
Criar report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação;
- Remanejamento de equipamentos;
- Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
- Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;
- Terconhecimento em AD, Vmware, Politicas de liberação de acesso no AD.
**Requisitos e qualificações**
Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática);
Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Boa comunicação;
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Opcional)
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição e VT no cartão Flash, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos na bandeira Mastercard;
- Convênio Farmácia
- Muita transparência e ética nas relações, aqui você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1, além de um ambiente de trabalho muito divertido e acolhedor;
Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,
vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.
E tem mais!
Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar
na sede dos nossos clientes.
;)
- Health insurance