Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Santa Bárbara, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia • Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático; • Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada; • Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações; • Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas; • Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação; • Apoiar na solução de incidentes e problemas; • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; • Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade; • Suporte a microinformática; • Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade; • Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos; • Controlar quadro reserva de computadores; • Suporte técnico para equipes de campo; • Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado); • Suporte a Impressão; • Instalação de Softwares; • Prestar apoio técnico no local: • Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP); • Links de dados e internet; • Equipamentos das salas de videoconferência; • Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS); • Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI). Requisitos e qualificações: • Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.); • Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada); • Conhecimentos do pacote Office365; • Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10; • Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall; • Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais; • Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis. Horário de Atuação: 09:00h às 18:00h (Seg a Sex) Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG Modo presencial O que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA - optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass Convênio farmácia Convênio SESC