Job descriptionSobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
O que nos orienta? Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência. Main responsibilitiesRegistro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;Manutenção de pastas em servidores de arquivos;Criação de contas de usuários;Gestão de acessos;Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;Gerenciamento de Permissões em Sistemas;Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos. Requirements and skillsNível superior completo, ou cursando (Relacionado à Informática);Português nativo (Fluente Fala e Escrita);Inglês Intermediário;Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;Boa comunicação; Additional informationPlano de Saúde;
Plano Odontológico (Opcional);
?Gympass/Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);
Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;
Convênio Farmácia;
Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura;
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;
Treinamentos (individuais e para os times);
Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
#J-18808-Ljbffr