Você profissional com energia, habilidades e conhecimentos em Suporte Técnico na área de Tecnologia, gostaria de trabalhar em uma empresa sólida com mais de 120 de mercado? Profissionais motivados, com a ambição de transformar e de seguir para um próximo nível, encontrarão um ambiente colaborativo e planejador que valoriza a experiência, a dedicação e a iniciativa. Além disso, você será inserido em um time engajado, apaixonado e talentoso para alavancar resultados, oportunidades de inovação e crescimento, onde possam juntos, fazer a diferença. Pronto para se juntar à nós? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo. A posição: Na Brother Brasil, você terá um grande desafio de ser responsável por prestar suporte para as autorizadas e revendas e internamente para o departamento de vendas e marketing. Analisar possíveis desvios e identificar oportunidades de ação, garantir o melhor tempo de atendimento, transmitir capacitação técnica de Hardware e Software para a rede de autorizadas (credenciadas) e revendas. Principais responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico às equipes marketing e vendas, respondendo aos questionamentos de clientes; Capacitar as equipes de vendas para a utilização técnica de softwares e hardwares; Receber informações de novos produtos e definir projeto de lançamento de novos produtos com as assistências técnicas, e planejar treinamentos; Elaborar relatórios de testes de produtos, destacando os pontos a serem comparados para apoiar a inserção do produto no mercado; Acompanhar as O.S. de garantia; Prestar suporte técnico para as assistências técnicas referente a dúvidas técnicas e peças; Analisar e classificar os produtos recebidos de devolução dos clientes; Realizar visitas a clientes e assitências técnicas; Responsável pelos treinamentos de produtos para os clientes, assistências técnicas e equipe de call center; Manter contato com o exterior (Brother Japão e LATAM) para atualizações tecnológicas das nossas plataformas e/ou esclarecer as dúvidas que possam surgir; Conferência e validação dos manuais técnicos de novos produtos. Perfil Desejável: · Superior completo em Engenharias, Análise de Sistemas e T.I Tecnólogo em Suporte Técnico e Administração; · Experiência em atividades de atendimento ao cliente; · Experiência em sistemas operacionais como: TOTVS e Sales Force; · Inglês intermediário/avançado. Pacote de Remuneração e Benefícios: · Remuneração atrativa comparada ao Mercado; · Vale Refeição · Vale Alimentação · Assistência Médica e Odontológica (sem coparticipação nos planos básicos) · Seguro de Vida · Programas de Capacitação; · Bônus · Ginástica Laboral no Escritório É por tudo isso que a Brother sempre está " At your Side ". Aguardamos a sua candidatura.