Analista De Suporte Técnico Pleno

Analista De Suporte Técnico Pleno
Empresa:

Nava | Technology For Business


Detalhes da Vaga

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!

**Por que trabalhar na NAVA?**

Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.

Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.

Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- ** Abertura de reparos**:Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
- **Acompanhamento de reparos**: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, IP ADSL);
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Trabalhar com Redes e Serviços de Telecomunicações
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- **Encerramento de reparos**: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- **Posicionamento**: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**

Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos.

Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados.

**Formação**:
Formação técnica/CFT (desejável)

Pacote Office.

**Informações adicionais** Horário de trabalho**:7h ás 16h**

**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Presencial**

**Local de trabalho: Cuiabá/Mato Grosso**

**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira

Liberdade para escrever seu próprio código

Diversidade e diferentes formas de ver o mundo

Comunidades que incentivam o crescimento de todos

Treinamento In Company

Um time incrível

Empresa engajada no Pacto Global da ONU

Projetos inovadores

Alta avaliação no Glassdoor

***

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.

Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.

Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.

Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Pleno
Empresa:

Nava | Technology For Business


Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rondonópolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de config...


Desde Atividades Jurídicas - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full-Stack

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Desenvolvedor Full-Stack em Rondonópolis. Projetar e construir serviços web e aplicativos escaláveis...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Emendador Fibra Optica I - Nova Mutum/Mt

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Emendador fibra ó...


Desde Netvagas - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Assistente Técnico De Baterias

Responsabilidades e atribuições: - Analisa o estado geral da bateria; - Analisa o sistema de carga do veículo; - Recebe e gerencia as garantias; - Registra ...


Desde Baterias Moura - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T07:33:09.059Z