Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
Uma pessoa organizada e solícita.
**Escopo de atuação**:
- Realizará/apoiará, quando necessário, todas as atividades descritas acima (Técnicos), mais:
- Treinar e supervisionar Técnicos;
- Alinhar migrações com gerentes de TI do cliente;
- Analisar erros identificados nas migrações e, se necessário, internalizar com Projetos/CX/Operações;
- Analisar satisfação e experiência dos usuários pós migração.
**Formação Acadêmica**: Curso Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Completo)
**Experiência/conhecimento profissional**:
- Experiência em relacionamento e em atendimento a clientes (Segmento Governo será diferencial),
- Experiência em Desktop as a Service - DaaS (CITRIX será diferencial)
- Conhecimento avançado em sistema Operacional Windows e Linux,
- Conhecimentos em redes WAN, LAN, TCP/IP,
- Conhecimentos de Active Directory, plataformas Microsoft e Virtualização,
**Requisitos e qualificações** Conhecimento em**:
- Windows;
- Active Directory;
- Cluster e NLB;
- IIS;
- Terminal Server;
- Redes de Computadores;
- Noções de Segurança da Informação.
**Serão diferenciais**
- Conhecimento em CITRIX;
- Certificação ITIL;
**Horário de Atuação**
- ** 08:00 as 18:00**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?