**Nível**: Analista
**Cursos de**: Bacharelado em Ciencia da Computacao,Gestão de rede de computadores, ou curso superior similar
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira à Sexta-feiraDas 08h00 às 17h00.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Trata-se de uma vaga presencial
Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;
Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);
Manter padrão de atendimento aos usuários;
Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;
Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;
Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Elaborar laudos técnicos;
**Escolaridade**: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.
**Perfil Técnico**: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.
Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;
Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);
Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/IOS);
Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;
Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;
Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoft;
Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;
Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)
Desejável certificação ITIL;
Analista