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Analista De Suporte Técnico Pleno (Protheus)

Analista De Suporte Técnico Pleno (Protheus)
Empresa:

The Big Jobsite


Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte telefônico ao cliente Sistema Totvs / ERP Protheus (Regra de Negócio e análises técnicas nos módulos SIGAVEI, SIGAPEC e SIGAOFI). Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Contribuir tanto para ocumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação eatuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Apoiar nos processos demelhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Experiência nos módulos:SIGAVEI, SIGAPEC e SIGAOFI. Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus. Experiência em atendimento ao cliente e que saiba lidar com conflitos. Conhecimento na arquitetura, instalação e configuração do Protheus. Conhecimento em linguagem ADVPL para atendimento. DESEJÁVEL:Lógica de Programação Conhecimento em linguagem SQL. Debugar em ambiente local e remoto. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Oportunidade para atuar 3 dias presenciais na Totvs Matriz em Santana/Zona Norte - SP.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Pleno (Protheus)
Empresa:

The Big Jobsite


Built at: 2024-10-06T16:29:33.638Z