Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: A vaga é para atuar como Suporte telefônico ao cliente Sistema Totvs / ERP Protheus em Regra de Negócio e análises técnicas nos módulos de RH . (Sigagpe, Sigapon, e-Social, Meu RH, MDT, RSP, TRM, APD). Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus; Experiência em atendimento ao cliente e que saiba lidar com conflitos. Conhecimento na arquitetura, instalação e configuração do Protheus. Conhecimento em linguagem ADVPL para atendimento. Debugar em ambiente local e remoto. Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas, Administração de empresas. Lógica de Programação. Conhecimento em linguagem SQL.