Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga Confidential Cientista Associada/O

NA SYNGENTA SOMOS ALTAMENTE FOCADOS EM PESSOAS - BUSCAMOS PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS/AS, COLABORATIVOS/AS E Confidential EXCELÊNCIA NA EXECUÇO. VALORIZAMOS ...


Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Analista De Desenv. De Mercado (Foliar) Sr - Br 163

Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez...


Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Gestor De Sistemas

Atuar como elo de ligação, entre as demandas das diversas áreas de Rede de Supermercado e Empresa Prestadora de Serviços de Informática;Atuar como suporte em...


Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Auxiliar Técnico

Loja de Informática admite Auxiliar Técnico em Guarantã do Norte (Centro). Principais Responsabilidades: Atender e ajudar os clientes que procuram assistênci...


Desde Loja De Informática - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Técnico | Redes

Analista De Suporte Técnico | Redes
Empresa:

Compwire Informática Ltda


Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto? ?? Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer? #entãovempracomp ???? Analista de Suporte Técnico| Redes?? Local: Cuiabá/MT (Nível Pleno)DESCRIÇÃO DE PERFIL: Cargo:· Analista de Suporte Técnico (Redes).Nível:· Pleno Local de alocação e horário de atuação:· Horário: Segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs; · Disponibilidadepara Horas Extras esporádicas; · Disponibilidade para Viagens Objetivo Principal da função: · Suportar soluções de redes LAN e WIFI para clientes Compwire.Descrição da vaga:· Atuar como analista técnico na sustentação de redes LAN e WIFI· Atendimento (remoto e presencial) e troubleshooting em ativos de redes· Atendimento de demandas (proativo e reativo)· Registro de incidentes com abertura de tickets · Manter atualizado os tickets registrados no sistema de ITSM· Interface com fabricantes para abertura e acompanhamento de tickets· Possuir bom relacionamento com clientes· Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento; · Participação emtreinamentos, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.· Propor inovações e melhorias praticas com novos conceitos e soluções; · Conceitos NetOps. Requisitos:· Experiência prévia em suporte a ativos de Redes (LAN e WIFI); · Vivência em atendimento de chamados; · Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM; · Ensino Superiorcompleto; · Certificação emRedes; · Inglês Técnicopara provas de certificação. Desejado:· Experiência com equipamentos do fabricante Huawei; · Certificação emredes do fabricante Huawei. Diferenciais:· Inglês Avançado; Contratação, Remuneração e Benefícios:Contratação padrão CLT; VR: MensalPlano de saúde Bradesco sem coparticipação; Plano odontológico Bradesco sem coparticipação; Day-off no dia do aniversário; TotalPass;Desconto farmácia; Convenio SESC;Política de bonificação; Treinamento e certificações; Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.Gostou? #vempracomp


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico | Redes
Empresa:

Compwire Informática Ltda


Built at: 2024-09-09T09:37:26.015Z