Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de Tecnologia da Informação da contratante.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identifica problemas de hardware, registra chamado e escalona para equipe responsável;
- Dúvidas referentes a operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados;
- Instalação e configuração de impressoras e scanners;
- Suporte para a criação/manutenção da documentação da base de conhecimento para resolução dos problemas recorrentes da Contratante e/ou Ayko;
- Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário;
- Suporte aos usuários na criação, configuração e gerenciamento de acessos.
- Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Ayko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;
- Fornece suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Técnico completo
Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação
**Informações adicionais** Remuneração**
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado
Plano de Saúde Samp
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida
**Diferencial**
40h semanais
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Ayko
Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o colaborador
Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado. Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.
Faça parte do nosso time!
Aviso de Privacidade