FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SENIOR
RESPONSABILIDADE
Realizar as implantações dos novos clientes de forma que estes fiquem totalmente satisfeitos;
Realizar a configuração dos equipamentos, gerenciamento do software, integração do hardware com software, entre outros;
Cuidar e acompanhar da homologação de novos equipamentos de forma a realizar testes para certificar a sua funcionalidade em nossos sistemas;
Prestar suporte técnico para a central de monitoramento como também para os técnicos de campo;
Realizar treinamentos para a equipe da PVK (Portaria Virtual) inclusive para técnicos terceirizados;
Realizar a ativação da portaria remota de todas as filiais da Khronos.
Apoiar e sanar dúvidas do setor de vendas;
Diagnosticar e resolver os problemas de modo geral do setor entre controle de acesso e comunicação voip;
Disponibilizar funcionalidades e facilidades para clientes e parceiros;
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
Concentrado (a);
Gerenciamento de tempo;
Interessado(a) em aprender e crescer;
Bom relacionamento interpessoal;
Proativo (a);
Dedicado (a);
Amar o que Faz;
Objetividade e facilidade de comunicação;
Motivação por desafios;
Criatividade para buscar novas soluções;
Mão na massa;
Resiliente;
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
**Experiência**: Mínimo de 2 anos comprovadas.
Superior, técnico ou tecnólogo correlatas a áreas de redes, telecomunicações;
Agilidade para resolver demandas propostas;
Conhecimento em ferramentas como Excel; Google Sheets (Planilhas); Word.
Residir próximo ou de fácil acesso;
**HORÁRIO**:
Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h (Um sábado de plantão)
**LOCAL**:
**Bairro**: Nossa Senhora do Rosário / São José
**REMUNERAÇÃO**: R$ 3.849,52
Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia;
Vale-transporte (6% de desconto);
10% de Assiduidade (Sem falta)
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis