Analista De Suporte Técnico Sr

Detalhes da Vaga

Endereço
Avenida Presidente Vargas, 1265, Jardim Califórnia - Ribeirão Preto, SP

Como é o ambiente de trabalho?
Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS.
Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.
Dedicamo-nos a oferecer

soluções financeiras

que

proporcionem experiências únicas

por meio de nossos produtos e serviços.
Para isso temos uma

equipe incrível , com

brilho nos olhos

e

vontade de realizar !
Estamos em busca de

uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos .
Nosso trabalho é pautado em

excelência e foco em resultados .
Nossa cultura é baseada em

lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional .
Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar!
Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.

Aqui, você pode ousar ser você .

Responsabilidades da Oportunidade

Gestão de Chamados Técnicos:

Analisar, priorizar e gerenciar o fluxo de chamados técnicos no Jira, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de acordo com os SLAs estabelecidos.

Direcionar e orientar o desenvolvedor júnior na construção de soluções paliativas e no desenvolvimento de backoffice.

Coordenação com o Time de Produtos:

Escalar e coordenar com o time de Produtos para garantir o desenvolvimento de soluções definitivas para problemas técnicos recorrentes.

Colaborar para a priorização de novas funcionalidades ou ajustes necessários baseados nos chamados técnicos recebidos.

Implementação de Soluções Paliativas:

Trabalhar junto ao desenvolvedor para implementar soluções paliativas que minimizem o impacto nos clientes enquanto soluções definitivas são desenvolvidas.

Documentação e Histórico de Soluções:

Documentar todas as soluções temporárias e definitivas adotadas, mantendo a base de conhecimento atualizada.

Utilizar dados históricos para identificar soluções previamente aplicadas e acelerar o diagnóstico de novos problemas.

Análise de Indicadores e Relatórios:

Produzir relatórios mensais ou trimestrais com os principais indicadores de desempenho da área técnica, como tempo médio de resolução, FCR (First Contact Resolution), entre outros.

Melhoria Contínua e Otimização de Processos:

Identificar gargalos e propor melhorias nos processos internos de atendimento técnico, buscando aumentar a eficiência da operação.

Propor automações e melhorias no backoffice para reduzir o volume de chamados repetidos.

Requisitos
Competências Técnicas:

Gestão de Chamados e Ferramentas de Ticketing:

Experiência em gestão de tickets e chamados via plataformas como Jira, Zendesk ou sistemas similares.

Habilidade em priorizar demandas e gerir backlog técnico.

Conhecimento em Suporte Técnico:

Conhecimento profundo em processos de escalonamento de chamados técnicos.

Capacidade de propor soluções técnicas paliativas e direcionar para soluções definitivas.

Análise e Resolução de Problemas Técnicos:

Experiência em análise de problemas técnicos e capacidade de diagnosticar e categorizar problemas complexos.

Habilidade de reutilizar soluções baseadas em problemas anteriores para resolver novos desafios.

Alguma familiaridade ou interesse em Desenvolvimento e Backoffice:

Experiência em trabalhar em conjunto com desenvolvedores para alinhar soluções técnicas e melhorias no backoffice.

Conhecimento básico de desenvolvimento de sistemas e integrações que facilitem automações ou suporte técnico.

Competências comportamentais:

Capacidade de orientação e priorização de tarefas para o desenvolvedor júnior.

Proatividade em identificar oportunidades de melhorias e antecipar problemas futuros.

Foco em Resolução de Problemas:

Mentalidade orientada para solução de problemas, com habilidade em buscar soluções rápidas e eficazes.

Análise crítica para tomar decisões baseadas em dados históricos e padrões recorrentes.

Comunicação Eficiente:

Habilidade em comunicar-se claramente com diferentes equipes, mantendo o N1 informado sobre o progresso técnico e status dos chamados.

Negociação e comunicação assertiva com times de Produto e Desenvolvimento para priorização e resolução de problemas.

Trabalho em Equipe e Colaboração:

Forte habilidade de trabalhar em equipe, principalmente em colaboração multidisciplinar (atendimento, desenvolvimento, produtos).

Empatia com as necessidades de clientes internos e externos.

Gestão do Tempo e Organização:

Alta capacidade de organização para gerenciar múltiplos chamados simultaneamente e manter o fluxo do quadro no Jira.

Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, com prazos apertados e múltiplas demandas.

Observações e/ou Benefícios Adicionais
O QUE OFERECEMOS:
Convênio médico UNIMED;
Vale transporte ou auxílio transporte no valor de R$150,00;
Vale refeição/alimentação no valor de R$740,08 no Cartão Caju;
Plataforma de cursos Refuturiza;
MaisCare (auxílio saúde mental no valor de R$200,00);
Acesso ao Clube do Sesc;
Bonificação conforme as metas anuais;
Day-off no mês de aniversário;
Cartão de TODOS (cartão que dá desconto em farmácias, cursos e ainda tem cashback).

Sobre a Organização
A MaisTODOS nasceu de uma vontade genuína de fazer a diferença na vida das pessoas com dificuldades em acessar o sistema financeiro complexo e burocrático do Brasil.
Nosso propósito é levar soluções financeiras simples e transparentes para mais de 12 milhões de pessoas, que já são clientes do Cartão de Todos, e expandir ainda mais nossas soluções para fora do grupo.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura De Ti Senior

Ensino superior ou tecnico em redes sistema da informacao ciencia da computacao ou cursos relacionados na area de tecnologia


Netvagas (6508571019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Sr Devops

Descricao gestao de containers docker kubernetes e rancher servicos aws redis sqs lambda eks cloudfront route53 e networking conhecimento em


Netvagas (5678461019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Desenvolvedora Java Sr 7

Descricao o que esperamos de voce experiencia em desenvolvimento java web e cloud para sistemas com alto volume transacional conhecimento no


Netvagas (4282301019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiroa De Dados Senior 29681

Descricao atuacao remota periodo de 4 meses iniciais com grandes chances de prorrogacao modelo de contratacao pj ou cooperado experiencia com azure cloud


Netvagas (6262451019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T11:25:25.035Z