Analista De Suporte Técnico (Ti)

Detalhes da Vaga

O(A) Analista de Suporte Técnico (TI) é responsável por demonstrar, treinar, ajudar e acompanhar o cliente desde o início da sua jornada com a nossa empresa até o momento em que ele escolhe nos deixar.
É imprescindível que o(a) profissional seja calmo(a), paciente, cortês, responsável, e que tenha muita vontade em instruir e ajudar pessoas.
Deve conhecer todos os produtos da empresa, desde o seu uso até as melhores práticas de gestão empresarial, para auxiliar o cliente a extrair o melhor benefício da nossa ferramenta.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento

**Auxiliar no monitoramento da frota da empresa. ** **Responsabilidades** Abertura e acompanhamento de chamado de manutenção de equipamento; Abertura de ch...


Sertran Transportes - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico De Impressora

Conserto e manutenção de impressoras multimarcas, trabalho interno (laboratório). Profissional com conhecimentos em análise de defeitos e reparos em Impresso...


Dual Solution Informática - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Monitoramento

a vaga é para o setor de monitoramento carga horaria é de 12X36 necessário disponibilidade para trabalhar a noite não é necessário ter experiência Tipo d...


Centro Eletronico E Coml. Setron Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Sap Sd Sênior

Revisão de documentação BPD; levantamento técnico para ativação de localização Brasil em ambiente global; execução de configuração em ambiente S4 Hana; espec...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T15:14:32.398Z