Se você está no início da sua jornada profissional e busca uma oportunidade para crescer em tecnologia, venha fazer parte do nosso time!Sobre a vagaVocê será a linha de frente do nosso atendimento em TI, responsável por acolher, registrar, qualificar, priorizar e encaminhar as demandas.
Um papel essencial para garantir a melhor experiência aos nossos colaboradores.Sobre o timeSomos o primeiro ponto de contato em tecnologia na Trinus Co.. Atuamos como a principal ponte entre os colaboradores e as áreas técnicas, promovendo a resolução de problemas, a integração entre setores e a confiança em nossos atendimentos.
Aqui, trabalhamos com foco em inovação e melhoria contínua.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia:Oferecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários via telefone, chat, chamados e e-mails;Instalar e configurar softwares;Categorizar demandas de tecnologia com base no catálogo de serviços;Acompanhar e atender chamados abertos;Gerenciar ativos de TI (controle de entrada e saída de equipamentos);Realizar manutenção e montagem de computadores;Administrar usuários e permissões no Active Directory (ativar, inativar, atribuir permissões);Realizar manutenções preditivas e corretivas na rede de computadores;Fornecer dados e insights para processos de melhoria contínua.Requisitos e qualificaçõesO que buscamos em você:Ensino superior completo ou cursando a partir do 4º período em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Familiaridade com hardware e software;Noções de Excel (nível básico);Boa comunicação oral e escrita;Experiência prévia com suporte técnico N1 (diferencial);Agilidade para resolver problemas;Trabalho em equipe e habilidades interpessoais;Mentalidade de melhoria contínua e busca por inovação.Critérios que aumentam o match na vaga:Experiência em Service Desk (diferencial);Conhecimento em infraestrutura de redes/servidores ou ambientes Cloud;Conhecimento em Python (diferencial importante);Ambição para fazer a diferença no mercado tecnológico, financeiro e imobiliário;Resiliência para enfrentar desafios e pressão;Criatividade para pensar fora da caixa e buscar autodesenvolvimento.Informações adicionaisVale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);Vale Cultura (Cartão Swille);Vale Transporte;Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Parcerias com Instituições de Ensino;Plano de Saúde Nacional;Vitta Saúde Digital;Convênio e-Pharma;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida;Bônus Anual.Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
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