Você deseja desenvolver sua carreira como Analista de Suporte - TI em uma empresa líder no segmento de Tecnologia, que promove integração e crescimento para seus clientes? Junte-se a nós!Como profissional dessa área, você estará na linha de frente, auxiliando nossa base de clientes com rapidez e eficiência, garantindo a melhor experiência possível. Esta posição faz parte da equipe de atendimento ao cliente das Soluções Domínio da Thomson Reuters, na unidade de Campinas/SP. Buscamos alguém com sólido conhecimento técnico para apoiar nossos clientes em questões técnicas relacionadas ao nosso software.Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Analista de Suporte - TI, você irá:Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo clareza e assertividade nas informações;Solucionar problemas técnicos e de sistema, incluindo casos complexos;Conhecer a jornada do cliente e oferecer soluções personalizadas;Intermediar solicitações de ajustes e correções nos produtos;Praticar e promover os valores e comportamentos da organização;Manter-se atualizado sobre as evoluções tecnológicas e legislações vigentes;Instalar e configurar sistemas e softwares, conforme necessário;Monitorar e assegurar a satisfação do cliente.Habilidades & ExperiênciaFormação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas afins;Experiência em suporte técnico;Conhecimento em instalação e configuração de sistemas e banco de dados;Familiaridade com Microsoft Windows e softwares de rastreamento de chamadas;Experiência com atendimento ao cliente;Ter vivência com o Sistema Domínio em escritório de contabilidade;Conhecimento em linguagens de consulta estruturada (SQL).Cultura e BenefíciosVocê irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:Cultura: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.Wellbeing: Benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; aposentadoria, poupança, reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos funcionários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.Learning & Development: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters.Impacto Social: Oito grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.Modelo de TrabalhoModelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.Remuneração: Salário e pacote de benefícios competitivos com o mercado.Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.Ao clicar em "Candidatar-se", será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em "Candidatar-se", entre em contato com o recrutador.
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