Sobre a empresa:
A principal empresa e líder de mercado no segmento de Franquias automotivas, está em um notável processo de expansão por todo o território nacional. Já consolidada e estabelecida, conta atualmente com 200 unidades distribuídas em mais de 80 cidades e 15 estados. Atua estrategicamente para alcançar 400 unidades negociadas até 2024 e superar 500 unidades até o final de 2025.
Sobre o Cargo:
Estamos em busca de um Analista de Suporte TI para garantir o atendimento eficaz às demandas de suporte técnico, tanto internas quanto externas. O objetivo é assegurar a disponibilidade de acessos e sistemas para todos os franqueados e para a franqueadora.
Responsabilidades:
Suporte Técnico: Desenvolver atividades de manutenção e suporte técnico, tanto para sistemas operacionais quanto para clientes internos e externos.
Apoio Presencial e Remoto: Oferecer suporte a colaboradores de forma presencial e remota.
Gerenciamento de Inventário: Gerenciar o inventário de equipamentos de TI.
Documentação e Procedimentos: Criar, manter e atualizar documentações e procedimentos técnicos operacionais da área.
Infraestrutura de Servidores: Elaborar, executar e manter a infraestrutura de servidores da rede de computadores da empresa, incluindo usuários e cópias de segurança dos dados.
Gestão de Contas e E-mails: Gerir contas de acesso de usuários, e-mails e grupos.
Coordenação com Terceiros: Acompanhar serviços executados por terceiros relacionados a TI.
Planejamento e Execução: Planejar e executar tarefas de suporte e manutenção de hardware, além de administrar e avaliar a necessidade de instalação de software e hardware.
Análise e Prioridades: Analisar prioridades e definir a sequência de atendimento das ocorrências.
Treinamento e Documentação: Prestar suporte técnico ao usuário, oferecer treinamento e elaborar documentação técnica.
Requisitos:
Residir em Londrina -PR;
Disponibilidde para atuar presencialmente;
Excel Avançado e conhecimento em CRM.
Excelente habilidade de comunicação.
Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Pacote Office.
Conhecimentos em Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint Online).
Conhecimento em Power BI.
Bons conhecimentos em redes de computadores.
Perfil dinâmico e resiliente, com experiência na construção de processos e sistemas.
Diferencial: Experiência em franqueadoras durante períodos de expansão.
Remuneração e Benefícios:
Salário Fixo: R$ 2.500,00
Vale Refeição: R$ 16,50 por dia
Vale Transporte: Com descontos garantidos por lei
Se você é apaixonado por tecnologia e está em busca de um novo desafio em um ambiente dinâmico e em crescimento, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr