Analista De Suporte Ti Ii

Detalhes da Vaga

POR QUE  FAZER PARTE  DA NOSSA EQUIPE?
#VemSerEnergisa!  Inovação, credibilidade e foco no cliente  definem o nosso DNA.
Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos  presentes em todas as regiões  do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia.
Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.  Somos ainda  100% brasileiros  e estamos em constante expansão.
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos  entre as melhores do país  nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar.
Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores.
O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos.
Somos ligados em transformar energia em desenvolvimento porque acreditamos que juntos somos mais fortes.  Venha fazer parte da nossa equipe!
/n Graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Ciência da Computação etc.).
Experiência em Operação de TI e Telecom com diferencial em planejamento e execução de iniciativas e projetos de tecnologia; Desejável Pós graduação ou especialização em gerenciamento de projetos de TI.
Inglês intermediário ou avançado.
Habilidades Técnicas (Hard Skills): Conhecimento avançado em Pacote MS Office, principalmente MS Power Point; Domínio de ferramentas de planejamento e controle de projetos como MS Project; Experiência em confecção de textos e documentos executivos, com clareza na escrita, domínio formal da língua portuguesa, texto comunicativo, objetivo e claro; Análise de riscos e elaboração de relatórios relacionados; Domínio de frameworks como ITIL e Cobit; Conhecimentos avançados de bibliotecas como PMBOK e metodologias ágeis para desenvolvimento de projetos.
Competências Comportamentais ( Soft Skills ): Bom relacionamento interpessoal para colaboração eficaz em equipe; Inteligência emocional e resiliência (maturidade funcional e emocional); Capacidade de pensar fora da caixa para propor soluções inovadoras e disruptivas; Oratória eloquente e facilidade de apresentação em público; Facilidade de negociação, sejam com fornecedores ou equipes internas; Posicionamento de protagonista, perfil de dono e comprometimento; Pensamento crítico com alta capacidade analítica; Organização e controle de prazos.
/n Condução de Iniciativas: Condução das iniciativas internas de infraestrutura, operações e serviços de TI de baixo e médio impacto ao negócio adotando a metodologia de gerenciamento de projetos.
Planejamento e controles: Planejamento e execução dessas iniciativas junto aos times responsáveis com elaboração e acompanhamento contínuo através de relatórios e controles .
Reporte : Reporte ao coordenador responsável do andamento das iniciativas internas sob sua responsabilidade garantindo transparência nos resultados e austeridade de custos com foco no valor entregue ao negócio: Orçamentação: Controle e processo de orçamentação, consolidação de arquivos, elaboração de textos seguindo templates pré-definidos.
Apresentação Executiva: Ter dinamismo, segurança, desenvoltura e discurso eloquente para apresentação com alta gerência e diretoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T07:58:26.936Z