Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Redes - Noc

Job descriptionOlá =) Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa ind...


Desde Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

It Developer Iii (Java)

É imprescindível que todas as vagas sejam abertas com Briefing, o local do Briefing é na aba "Descrição Adicional do Cargo" conforme modelo abaixo editando o...


Desde Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sênior - São Paulo - Presencial

Analista de Dados Sênior - São Paulo - PresencialVocê é um expert na área de dados? Domina SQL server e Power BI? Se as suas respostas foram sim, estamos pro...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura Iii (Presencial)

Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da ...


Desde Lumini It Solutions - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Ti Jr

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por tecnologia para fazer parte de nosso time, queremos alguém proativo, com vontade de crescer, capaz de aprender rapidamente e resolver problemas simples.   Somos uma empresa de Serviços Gerenciados de TI (MSPs), buscamos fazer com que a Tecnologia seja direcionada para Produtividade e Segurança das Empresas. Fazemos isso através de Soluções em Nuvem, Serviços de Segurança e Suporte Inteligente.   Com uma equipe formada por mais de 16 profissionais, com expertise de mais de 20 anos de atuação, somos uma empresa de tecnologia que se destaca pelo nosso foco em prevenção!   Responsabilidades   Diagnosticar e resolver problemas técnicos, instalar e configurar sistemas e softwares, realizar manutenção preventiva, oferecer suporte remoto ou presencial aos usuários, além de documentar e reportar incidentes e soluções. Documentação: Sempre que notar mudanças na Infraestrutura de TI dos clientes visitados, comunicar via canal oficial ao Nível II para que este possa atualizar as informações; Registrar todas as intervenções feitas nos clientes por meio de chamados; Estudo das tecnologias que constam no portfólio de serviços ofertados aos clientes da Infomatic Gestão em TI. Operação das ferramentas de monitoramento de servidores/redes dos clientes, backup em nuvem e segurança da informação que a Infomatic Gestão em TI possui;     Qualificações   Ensino médio completo, sendo considerado um diferencial estar cursando superior ou técnico em Ciências da Computação, Gestão de TI ou áreas correlatas; Comportamento proativo e vontade de aprender; Boa comunicação oral e escrita. Experiência no setor de prestação de serviços de TI; Conhecimento de tecnologias de gestão de monitoramento de redes, servidores, virtualização, roteamento, VPNs e Backup em Nuvem; Boa comunicação com clientes e colaboradores; Autogerenciamento e gestão do tempo; Carteira de habilitação;     Modelo de Contratação   Jornada de trabalho presencial (em Indaiatuba - SP); Contratação CLT.   Benefícios   Convênio odontológico; Seguro de vida; Day Off em seu aniversário; Vale transporte; Vale refeição/alimentação (R$500,00 mês); Plano de saúde UNIMED CAMPINAS (100% empresa / coparticipação titular); Incentivos para treinamentos Presente aniversário Presente aniversário empresa Bônus anual     Remuneração   A remuneração exata pode variar de acordo com competências e experiência. Salário Base R$ 2.300,00/mês


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:38:21.516Z