Ensino superior na área de tecnologia ou afins;
- Deve possuir conhecimento básico de redes de computadores, se envolvendo com a configuração de computadores em rede, serviço de DHCP e gerência básica de switchs;
- Saber configurar link de internet em modem ou roteador, conhecer o básico da configuração de redes Wi-Fi com roteador ou Access Point;
- Ser capaz de instalar sistemas operacionais Linux e Windows e também aplicativos, bem como configura-los de forma adequada, seguindo ou não manual técnico do fabricante;
- Ser capaz de instalar e gerenciar solução de antimalware/antivírus, com ou sem manual técnico do fabricante;
- Ter conhecimento sobre as melhores práticas de segurança da informação em redes Microsoft, entender o funcionamento do Windows Update, Windows Firewall e como funciona o compartilhamento de arquivos em rede com permissões seguras;
- Conhecer o básico do sistema de domínio, Microsoft Active Directory, entendendo o funcionamento do DNS, como colocar computadores no domínio e criar objetos no Active Directory, como usuários, grupos e GPO;
- Conhecer alguma solução de firewall de borda, seja open source ou de fabricante, para ser capaz de entender o funcionamento da solução usada na empresa e realizar configurações;
- Conhecer pelo menos o básico da gestão de alguma plataforma de Nuvem: AWS, Azure, Google Cloud ou Oracle Cloud;
- Ser proativo, capaz de acionar o suporte técnico de fabricante de hardware ou software e conseguir aplicar a solução de problema seguindo as orientações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de ativos e hardware de TI;
- Gestão de sistema de chamados (SLA's, atendimentos, terceirizados e indicadores);
- Administração do Active Directory e File Server;
- Administração de VPN's;
- Administração de Firewall;
- Administração de AP's;
- Habilidades interpessoal para tratar com clientes internos e fornecedores externos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior na área de tecnologia ou afins.
- Informações adicionais:
- Desejável certificação ITIL;
- Desejável experiência gestão de chamados no sistema GLPI;
- Desejável administração básica em servidores Linux;
- Desejável conhecimento em Mikrotik.
Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 28 anos de know-how em gestão de franquias e varejo.
Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital - o braço de inovação e novos negócios.
O braço do franchising e varejo físico possui mais de 90 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 800 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias.
Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros.
**Etapas do nosso processo seletivo**:
- Inscrições;
- Avaliação do perfil;
- Entrevista de fit cultural;
- Avaliação técnica (Essa etapa pode variar de acordo com a liderança, podendo ser um teste, uma apresentação de portfolio, case ou amostra de trabalho);
- Entrevista final;
- Teste Integrity;
- Entrega de documentos admissionais (para contratação).
É importante ressaltar que o processo nem sempre acontece nessa ordem que foi apresentada, podendo ser alterada de acordo com a necessidade.
Ademais, os processos nem sempre têm a mesma duração, mas independente disso, nós sempre entraremos em contato através da Gupy para dar feedbacks positivos e negativos, por isso reforçamos que fique de olho aqui e na sua caixa de SPAM!
Bem-vindos à Gentil Negócios.
VEMSERGENTIL