**SOFT SKILLS**:
- Proatividade.
- Disposto a aprender novas tecnologias.
- Seguir procedimentos.
- Compartilhar o conhecimento.
- Boa escrita e articulação verbal
- Ética
- Atenção a alertas
- Capacidade de trabalhar sob pressão
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Experiência anterior de pelo menos 1 ano.
- Sólido conhecimento em montagem e manutenção de micros.
- Conhecimento em cabeamento estruturado.
- Conhecimento em redes.
- Conhecimento em Servidores Windows.
- Conhecimento em Office365 ou GSuite.
- Conhecimento de redes - Protocolos, firewalls (Criação de regras ipv4, gateway, sdwan), switchs(VLANS, Roteamento) e troubleshooting (tcpdump ou wireshark) -Nível (intermediário)
- Conhecimento de Windows Server - WSUS, DHCP, DNS, IIS, AD e GPOs - Nível (intermediário)
- Conhecimento de Linux Server - Administração de serviços, IPtables - básico, comandos básicos linux(nível lpic essential)
- Conhecimento de Rede sem fio - Administração de redes Unifi (Adoção de antenas, administração e criação de redes)
**DEVERES E RESPONSABILIDADES**:
- **Atividades diárias**:
- Atendimento ao usuário via canais de atendimento do Suporte (Telefone e Sistema de Chamados)
- Atendimento presencial ao usuário.
- Instalar, reparar ou atualizar os computadores desktops dos usuários tanto Hardware como Software.
- Administrar inventário dos equipamentos dos usuários: cadastro, atualização ou exclusão de equipamento.
- Administração do Office365 e GSuite dos clientes: Criação, atualização ou exclusão de usuários ou grupos.
- Realizar visitas periódicas pré-agendadas nos clientes para manutenção dos ativos.
- Utilizar Sistema de Monitoramento para identificar incidentes.
- Atuar nos incidentes identificados ou alertar as equipes responsáveis para atendimento dos incidentes.
- Notificar clientes sobre atuação em incidentes.
- Realizar a abertura de chamados de TODA atividade realizada para clientes
- Participar em reuniões periódicas com a equipe para alinhamento do andamento das atividades.
- Realizar o monitoramento dos Jobs de Backup e realizar a abertura de chamado em caso de falha de algum Job.
- Participar de treinamentos técnicos e processuais internos.
- Interação com o usuário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.087,18 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Hora extra
**Experiência**:
- Suporte de TI Nível 2 (preferencial)