A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável.
Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.
Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação.
Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.
Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!
Responsabilidades e atribuições: Elaborar o primeiro nível de atendimento A: chamados de suporte, soluções, sugestões, etc.
; Efetuar o atendimento presencial e remoto; Recomendar e orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos equipamentos/serviços; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pela TQC; Controlar os acessos aos sistemas básicos ( definição do perfil do usuário); Auxiliar a gerencia no plano de manutenções preventivos e corretivos e executa-los; Auxiliar a gerencia na execução e melhoramento das politicas da área de informática; Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos: de rede (LAN e WAN), servidores e comunicação em geral.
Qualificações necessárias: Ensino Superior completo em área de Tecnologia (Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Informática, etc.
); Conhecimento em Pacote Office, Windows (AD, File Server, DHCP, DNS, etc.
), atendimento ao publico em geral, sistemas de proteção e monitoramento; Desejável pós-graduação em rede de computadores ou segurança da informação