Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Windows (Banco De Talentos)

Analista De Suporte Windows (Banco De Talentos)
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! /n Formação Acadêmica: Superior na área de Tecnologia da Informação, com curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação; Cursos/Certificação: Microsoft Certified Solutions Expert: Cloud Platform and Infrastructure; Curso em Fundamento Experiência Profissional: · Conhecimentos avançados em ambientes Windows; · Experiência comprovada na especialidade citada. · Experiência comprovada em atividades relacionadas a mecanismos de pelo menos 2 atividades listadas abaixo:. Administração Avançada de Servidores Microsoft Windows; Implementação e Manutenção de Active Directory; Implementação e Manutenção de Microsoft Exchange; Office 365;s em DevOps; /n Manter e administrar os recursos dos sistemas operacionais de servidores Windows no datacenter, incluindo análise, sustentação e planejamento de melhorias e atualizações contínuas do ambiente. Gerenciar sistemas na plataforma Microsoft para garantir total funcionalidade e compatibilidade. Instalar, configurar e manter servidores de DHCP, DNS, Active Directory, IIS, SQL Server com Always On, File Server (NFS & SMB), NPS, SharePoint, Suíte System Center (com foco em System Center Configuration Manager, System Center Service Manager, System Center Orchestrator, System Center Operation Manager Enterprise Project Management), Ofice OnLine Server, Windows Failover Cluster, KMS e NLB. Administrar e demonstrar conhecimento sólido em Azure Active Directory. Utilizar PowerShell para construir e manter scripts de automação de tarefas. Demonstrar conhecimento avançado dos protocolos HTTP, SSL, FTP, NFS, SMB/CIFS, TCP, IP, SSH, ICMP, VRRP, RADIUS, NTP, UDP, TELNET, RDP, RPC, POP3, IMAP, SMTP e LDAP para autenticação de usuários. Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de segurança da informação definidos. Transmitir conhecimento técnico de ferramentas, soluções, novas tecnologias, padrões e metodologias utilizadas, além de fornecer testes e emitir pareceres técnicos sobre soluções propostas. Fornecer suporte a clientes externos e internos, em nível III de suporte, garantindo a total funcionalidade e disponibilidade dos serviços. Colaborar com fornecedores no desenvolvimento, teste e avaliação de soluções solicitadas. Analisar a disponibilidade e tolerância a falhas em ambientes de Cluster. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, dentro do SLA determinado. Participar das manutenções preventivas e corretivas do ambiente computacional (Changes). Auxiliar e apoiar tecnicamente demais equipes e N1 e N2; Avaliar o desempenho de sistemas computacionais Windows. Demonstrar conhecimento avançado em Virtualização, Ambientes em Cluster, Ambientes de Alta Disponibilidade e Noções de Arquiteturas de Hardware de Computadores (SCSI, RAID, HBA). Criar e manter procedimentos técnicos atualizados. Elaborar e manter documentação do ambiente computacional e relatórios. Estabelecer/recomendar políticas e procedimentos para a utilização do sistema e serviços. Executar outros serviços relacionados administração de sistemas operacionais e serviços Windows.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Windows (Banco De Talentos)
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-10-05T07:36:20.693Z