**Description**:
O/A profissional será responsável por auxiliar nas frentes de projetos voltados para a otimização de processos e redução de custos dentro da área de Logística. Suas principais atividades incluirão:
**Administração de projetos logísticos**: Acompanhará e analisará a viabilidade de estudos relacionados aos fluxos logísticos, tanto nacionais quanto internacionais, com o objetivo de transformar esses estudos em projetos para implementação nas plantas, buscando melhorias nos processos, com foco em otimização e redução de custos em transportes, derrumage, embalagens, distribuição de peças e veículos, saturação de containers, redesenho de rotas logísticas e em todas as etapas logísticas envolvidas, inclusive analisando a utilização de novos modais de transporte. Também acompanhará as metas e os prazos dos projetos em andamento, garantindo a entrega dentro dos parâmetros estabelecidos, mantendo o foco na qualidade e na eficiência.
**Participação em novos projetos**: Atuará na preparação de atividades voltadas para o lançamento de novos proutos, bem como contribuir com a identificação de novas frentes de projetos para a empresa, além de trabalhar em colaboração com outras áreas da companhia para o desenvolvimento e implementação de projetos interdisciplinares, com o intuito de melhorar a eficiência logística e reduzir custos.
**Licitações e Implementações Globais**: Participará de licitações internacionais e irá colaborar em projetos globais, contribuindo para a expansão e melhoria dos processos logísticos em diferentes mercados.
**Atuação em modalidade HÍBRIDA**
**Requirements**:
- **Obrigatório**: Curso superior completo ou em curso nas áreas de: Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Projetos ou similares.
- **Essencial**: Experiência com Logística
- **Essencial**: Conhecimentos em transportes a nível nacional e internacional.
- **Desejável**: Experiência no mercado automotivo
- **Diferencial**: Inglês avançado