**Atividades e atribuições referentes ao cargo**:
- Propor e executar estratégias de aquisição de materias e contratação de equipamentos/serviços, buscando garantia de abastecimento, inovação e contribuindo para a redução de custos;
- Elaborar e acompanhar mapas de cotação;
- Realizar contratação de fornecedores;
- Desenvolver e prospectar fornecedores estratégicos para cadeira da construção civil;
- Realizar negociações comerciais;
- Negociar contratos e avaliar equilíbrio de execução/viabilidade técnica-financeira;
- Realizar análises tributárias, fiscais e de composições de custos;
- Realizar leitura e gerenciamento de projetos para contratação de serviços;
- Apresentar periodicamente para Diretoria e Clientes os resultados obtidos, assim como estudos e proposições de soluções técnicas para correção de desvios de compras;
- Realizar reuniões com a liderança e fornecedores;
- Elaborar ordens de compra e planos de frete;
**Requisitos necessários**:
- Formação superior completa em Engenharias.
- Excel intermediário;
- Experiência em geração de contratos para prestação de serviços;
- Experiência na área de suprimentos, preferencialmente no segmento da construção civil;
- Experiência em análise de propostas/controle de notas fiscais e boletos;
- Vivência e experiência na rotina de compras de material e contratação de serviços/equipamentos;
- Conhecimento sobre impostos;
- Conhecimento em Matemática Financeira;
- Experiência em equalização de mapas de cotação e propostas;
- Competências necessárias: proatividade, interesse, liderança, adaptabilidade, inciativa para mudanças de processo, colaboração e compartilhamento, resiliência, gestão de dados/organização, trabalho em equipe, pensamento estruturado, gestão de si, comunicação e responsabilidade.