Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Compras

A Genpact (NYSE: G) é uma empresa global de serviços e soluções profissionais que oferece resultados que moldam o futuro. Nossos 125.000+ funcionários em 30+...


Genpact - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Compras

Sobre a empresa: Empresa líder global em soluções de embalagens inovadoras e sustentáveis, presente em mais de 40 países e com uma equipe de milhares de cola...


Place Consultoria E Rh - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente De Compras

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de Compras em Belo Horizonte (Santo Agostinho). Enviar projetos para fornecedores. Elaborar ...


Grupo Nortearh - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo De Compras

Vem ser #GREATER ! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para c...


G4F - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Suprimentos

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**

**Venha fazer parte do nosso time!**

Quem somos?

A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira.

Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade.

Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade.

Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **ANALISTA DE SUPRIMENTOS**, para somar com nosso time de sucesso.

Topa o desafio?

**Responsabilidades Principais**:

- Realizar o lançamento das notas fiscais, conferindo as referidas notas com os pedidos compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema. Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Realizar atividades de cotações, compras, envio de pedido de compras ao fornecedor e acompanhamento da entrega.
- Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.
- Realizar o cadastro de ativos da empresa.
- Dar apoio na elaboração de relatórios gerenciais de posição de estoques, visando subsidiar a coordenação da área nas ações de controle e posicionamento da área de suprimentos.
- Realizar atividades de compras, receber solicitações de compras de materiais, posteriormente analisar a quantidade e os itens solicitados, visando administrar com responsabilidade os recursos da instituição, bem como colaborar com o andamento setorial.
- Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.
- Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
- Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
- Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
- Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
- Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa.
- Realizar inventários e controles periódicos dos ativos imobilizados e controlados.
- Realizar qualificação/avaliação dos fornecedores.

**Requisitos**:

- Desejável - 06 meses de experiência
- Formação em bacharelo, tecnólogo ou cursando. (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística, ou cursos afins.)
- Desejável: conhecimento no pacote office( Word, Excel e PowerPoint)
- Habilidade na codificação de materiais.
- Habilidades para negociação com clientes internos e externos, fornecedores e parceiros.

**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:

- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- TotalPass
- Dentre outros benefícios

**Tipo de Oportunidade: CLT - Carteira de Trabalho Assinada**

**Local de Trabalho: Belo Horizonte**

**Vaga extensiva para PCD**

Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:29:25.029Z