**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- Responsável por todas as etapas relacionadas ao processo de aquisição de materiais e equipamentos, tais como mapeamento/desenvolvimento de fornecedores, definição da estratégia de contratação, solicitação de cotação e negociação comercial, análise tributária e fiscal, análise de composição de custos, negociação contratual, emissão de pedidos e contratos;
- Desenvolver novas fontes de suprimentos e novas soluções que contribuam com inovações em processos e redução de custos totais;
- Elaboração de mapas analíticos de preços (análise de itens_,budget, baseline, cherry picking_, etc);
- Elaboração de relatórios de homologação;
- Atender aos requisitos de segurança.
**Requisitos e qualificações**
- Requerido graduação em Administração; Engenharias; Ciências Contábeis ou Economia.
- Desejável Pós-graduação completa ou em andamento na área de Logística/Supply Chain;
- Necessário conhecimento em Spend Analisys e TCO (Total Cost of Ownership); Pacote Office em nível intermediário e
- Será considerado um diferencial o conhecimento em Power BI e experiência prévia em mineração;
- Necessário experiência comprovada em negociação de contratos;
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cartão Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Refeição no local;
- Transporte fretado.
A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.
A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982.
Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre.
O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.