Na LogsUp , somos um operador logístico que desafia o convencional.
Comprometidos em entregar excelência aos clientes, trilhamos um caminho sustentável , levando a sério nosso compromisso social e ambiental.
Combinamos tecnologia e inovação para otimizar processos, contando com uma equipe capacitada alinhada às estratégias modernas do mercado.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma a logística em uma experiência excepcional!
Seu dia a dia como Analista de Suprimentos Pleno aqui na LogsUp : ü Realizar análises de mercado e tendências para identificar oportunidades de melhoria e otimização nas compras.
ü Negociar condições comerciais favoráveis com fornecedores, garantindo qualidade, preço competitivo e prazos de entrega adequados.
ü Manter relacionamento próximo e estratégico com os fornecedores, buscando parcerias de longo prazo e soluções inovadoras.
ü Controlar o estoque de materiais do escritório, garantindo o abastecimento adequado e a disponibilidade conforme as necessidades.
ü Monitorar o desempenho dos fornecedores por indicadores de qualidade, prazo de entrega e atendimento ao cliente, propondo ações corretivas quando necessário.
ü Realizar análises periódicas de custo-benefício para garantir a eficiência das compras realizadas.
Realizar o planejamento e controle dos insumos de acordo com as necessidades do setor responsável.
ü Atender as solicitações e necessidades internas e externas, assegurando a entrega dentro da conformidade.
ü Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais.
ü Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores, realizando estudo de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/ serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção.
ü Realizar o Follow-Up de compras, entrega e prestação de serviços.
ü Sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade.
Para dar match nesta vaga, é importante: Graduação completa em Administração, Logística, Economia, ou áreas correlatas.
E xperiência de 02 a 03 anos em atividades relacionadas a compras e negociação com fornecedores.
Será bacana se você também possuir: Conhecimento sólido em técnicas de negociação e gestão de fornecedores.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados e planilhas eletrônicas.
Compreensão dos processos de compras e gestão de estoque.
Conhecimento básico em legislação relacionada a compras e contratos.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: LOGSUP LOGISTICA SUSTENTAVEL Atua com transporte e logística rodoviário de carga.
Ramo: Logística/Armazéns (BI)