Como Analista, você atuará de forma estratégica na área de Suprimentos, suprindo a demanda de aquisições de produtos e serviços para operação, expansão ou compras de necessidades específicas, visando padrões de preços, qualidades e prazos determinados.
Tratar divergências de entregas junto aos fornecedores, assegurando o atendimento das solicitações.Acompanhar estoque de produtos dos grupos de sua responsabilidade, visando otimizar processos de compra.Visitar fornecedores, avaliando instalações e programas de qualidade atuais com intuito de tomada de decisões.Liberar notas fiscais para pagamento em sistema específico, validando de acordo com o pedido de compras.Justificar desvios de metas, buscando plano de ação para tratar as causas e o problema.Elaborar relatórios analíticos para gerência ou diretoria a fim de apresentar os resultados da carteira de compras.Realizar visitas aos usuários dos produtos e/ou serviços de sua responsabilidade, identificando oportunidades de melhores negociações.Assessorar a gestão em assuntos pertinentes à sua área de atuação.Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente, normas e regulamentos da empresa.Prestar orientações sobre as práticas e rotinas setoriais aos membros da equipe.Buscar e propor novas ações, atuando sempre com uma visão crítica sobre os processos a fim de otimizar a execução das atividades/processos de sua área.Zelar pelos bens e recursos da empresa.Realizar atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato.Realizar compras diariamente, analisando cotações e negociando com fornecedores melhor preço, prazo e qualidade, visando atendimento às demandas da empresa.Acompanhar o status dos pedidos através de sistema específico, garantindo que a entrega ocorra dentro do prazo.Negociar contratos buscando menor custo, qualidade e garantindo o abastecimento da empresa.Negociar mercadorias e acompanhar processo de devolução, evitando recebimentos divergentes e tratando reembolsos ou descontos em duplicatas.Realizar programação de compra, revisando metas dos grupos de sua responsabilidade e elaborando orçamento previsto conforme demandas.Você se destaca se tiver: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Disponibilidade de horário.03 meses de empresa com histórico que atenda os critérios da política interna.A São Salvador Alimentos, dona das marcas SuperFrango, Boua e Mercado Sabor, tem 33 anos de história no Setor Industrial e há 50 anos atua na avicultura brasileira, sendo hoje uma das principais produtoras de proteína de frango do Brasil.
Com a estrutura totalmente verticalizada, a SSA gerencia todas as etapas da cadeia produtiva, desde matrizes e produção de ovos férteis até a distribuição de produtos In Natura e processados para o Brasil e para mais de 70 países.
Fazer o Certo, Fazer Bem-Feito e Fazer Junto são compromissos que norteiam o trabalho de mais de 8 mil colaboradores para garantir alimentos saudáveis, acessíveis e seguros para toda a população, com a visão de ser referência global em produção sustentável e inovadora de alimentos.
A SSA é pioneira no Estado de Goiás ao implementar o Sistema SAP S/4 HANA, o melhor software de gestão do mundo. Com essa iniciativa, a SSA irá otimizar ainda mais os seus processos internos, melhorar a eficiência operacional e oferecer um atendimento ainda mais ágil e eficaz aos seus clientes. A integração do SAP S/4 HANA representa um marco importante para a inovação e a modernização dos serviços prestados pela SSA, consolidando sua posição de liderança e competitividade no mercado nacional e internacional.
Junte-se a nós nessa missão sustentável e inovadora.
Produzir alimentos com amor transforma o mundo!
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