**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Realizar controle de validade dos materiais em estoque.
- Separar os produtos de acordo com os pedidos dos clientes.
- Realizar inventário qualitativo e quantitativo do estoque da matriz juntamente com o responsável técnico.
- Auxiliar na apuração do resultado quando demandado.
- Organizar o estoque atendendo a metodologia PEPS, além do endereçamento.
- Realizar entrada no sistema das notas fiscais de compras e retorno de materiais provenientes de sobra de procedimentos.
- Executar a etiquetagem e embalagem dos produtos antes de serem armazenados e distribuídos.
- Realizar emissão de notas fiscais, referente a retorno de materiais que serão devolvidos através de transportadora.
- Realizar as movimentações de itens consignados e analisar as quantidades consignadas e realizar reposições. (retirar)
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo ou cursando último ano na área de Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Pacote Office Intermediário, principalmente no Excel.
- Habilidades com sistemas de gestão (ERPs).
- Experiência em rotinas de almoxarifado / estoque
- Desejável Conhecimento no sistema Conttroller
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Comunicação escrita e verbal diferenciadas.
- Dinamismo.
- Iniciativa.
- Proatividade.
- Deve ser capaz de trabalhar de forma independente, com pouca supervisão Trabalho em equipe.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização e planejamento.
- Raciocínio Lógico.
- Trabalho sobre pressão
- Voltado para detalhe
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Salvador
**Jornada**:44 horas semanais**:
- **08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 18:00 de Segunda á Quinta e de 08 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00 na Sexta.
**BENEFÍCIOS**:Salário R$2.132,84,00 + Bônus Mensal + Bônus Semestral + Transporte + Alimentação (R$ 26,00 dia útil) + Plano de Saúde (custeado integralmente pela empresa - Unimed) + Auxílio fitness + Auxílio educação (após 1 ano de empresa) + Auxílio Educação Infantil + Seguro de vida + Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoa.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!