**_ATENÇÃO_**:**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:- Realizar controle de validade dos materiais em estoque.- Separar os produtos de acordo com os pedidos dos clientes.- Realizar inventário qualitativo e quantitativo do estoque da matriz juntamente com o responsável técnico.- Auxiliar na apuração do resultado quando demandado.- Organizar o estoque atendendo a metodologia PEPS, além do endereçamento.- Realizar entrada no sistema das notas fiscais de compras e retorno de materiais provenientes de sobra de procedimentos.- Executar a etiquetagem e embalagem dos produtos antes de serem armazenados e distribuídos.- Realizar emissão de notas fiscais, referente a retorno de materiais que serão devolvidos através de transportadora.- Realizar as movimentações de itens consignados e analisar as quantidades consignadas e realizar reposições. (retirar)**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:- Ensino superior completo ou cursando último ano na área de Administração ou áreas correlatas.- Conhecimento em Pacote Office Intermediário, principalmente no Excel.- Habilidades com sistemas de gestão (ERPs).- Experiência em rotinas de almoxarifado / estoque- Desejável Conhecimento no sistema Conttroller**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:- Comunicação escrita e verbal diferenciadas.- Dinamismo.- Iniciativa.- Proatividade.- Deve ser capaz de trabalhar de forma independente, com pouca supervisão Trabalho em equipe.- Relacionamento Interpessoal.- Organização e planejamento.- Raciocínio Lógico.- Trabalho sobre pressão- Voltado para detalhe**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:**Empresa**: Confidencial**Local de Trabalho**:Salvador**Jornada**:44 horas semanais**:- **08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 18:00 de Segunda á Quinta e de 08 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00 na Sexta.**BENEFÍCIOS**:Salário R$2.132,84,00 + Bônus Mensal + Bônus Semestral + Transporte + Alimentação (R$ 26,00 dia útil) + Plano de Saúde (custeado integralmente pela empresa - Unimed) + Auxílio fitness + Auxílio educação (após 1 ano de empresa) + Auxílio Educação Infantil + Seguro de vida + Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoa.Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.**VENHA SE CANDIDATAR****VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?****CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.E muito mais!