Somos uma empresa de Consultoria especializada em soluções para Processos de Suprimentos e Logística. Neste caso, estamos apoiando um cliente do ramo sucroalcooleiro com operações no Mato Grosso do Sul. Vaga temporária por 2 meses, 100% em home office. Imprescindível já ter utilizado o sistema ERP da Senior em atividades de compras.
Responsabilidades Atuar em compras de materiais de baixa ou média complexidade, visando o atendimento às demandas dos clientes internos. Foco em compras de itens de MRO. Interagir com o cliente interno para entendimento do escopo, esclarecimento de dúvidas, definição do cronograma, busca de consolidação de demanda e alinhamento de expectativas Estruturar e realizar processos de cotação no mercado Definir a estratégia de negociação em conjunto com o gestor da área Elaborar vendor list e desenvolver fornecedores nacionais (atuais e homologados) Analisar propostas comerciais, equalização de propostas, negociação comercial, homologação interna da aquisição, envio de contrato para assinatura, inserção das aquisições no ERP (SENIOR) Reforçar a política de suprimentos interna e externamente Acompanhar com as áreas requisitantes a performance dos fornecedores contratados Atualizar sistemas/relatórios de acompanhamento para dar visibilidade aos clientes internos e alinhar expectativas Conhecer e aplicar as políticas, normas e procedimentos da empresa, assim como respeitar a legislação brasileira e normas relativas à aquisição dos materiais; Qualificações Formação em administração, engenharias, economia e cursos correlatos Experiência no ERP SENIOR (Mandatório) Compra de itens de MRO e Equipamentos Pacote Office, especialmente em Excel Boa comunicação oral e escrita Trabalho em equipe Perfil Analítico Mínimo de 4 anos atuando como Analista de suprimentos Observação: O profissional deverá ter disponibilidade para passar 1 semana no Mato Grosso do Sul, para fins de ambientação e treinamento.
Salário e pacote a combinar.