Venha fazer parte do time.
/n O que esperamos de você: • Conhecimento em técnicas de negociações; • Conhecimento do mercado de Suprimentos Corporativo/ Construção Civil; • Superior completo em Economia, Administração, Direito ou Engenharias; • Pacote office avançado e no sistema ERP/SAP; • Domínio financeiro da matemática aplicada a situações de negociações; • Conhecer e saber aplicar ferramentas de gestão de processos, analisando as causas raiz, definindo formas de execução do trabalho afim de obter resultados constantes; • Habilidade em construir relacionamentos, comunicação eficaz, disciplina e ética.
• Proatividade, dinamismo e trabalho em equipe; • Conhecimentos em Lean Construction.
/n Responsabilidades e atribuições: Garantir a execução dos processos de compras de materiais, equipamentos e serviços da sua área de atuação por meio de orientação e monitoramento técnicos em todas as fases de compras, desde o desenvolvimento de fornecedores até o fechamento do processo de suprimentos. • Contribuir para as ações de inteligência de suprimentos da sua área de atuação, orientando, acompanhando e/ou efetuando as avaliações de cenários de mercado, a construção de estratégias de aquisição, o desenvolvimento de portfólio de compras. • Administrar projetos específicos de compras, na sua área de atuação, por meio da mobilização de equipes multidisciplinares, do acompanhamento e orientação técnica da equipe, do planejamento, execução e atuação em eventuais desvios. • Garantir a rotina ou o desenvolvimento de processos de suprimentos, por meio de seu conhecimento técnico especializado apoiando diretamente no processo, analisando e solucionando problemas, buscando racionalizações e inovações.
• Assegurar o atendimento aos clientes internos da sua área de atuação e a membros da equipe de suprimentos por meio de orientação técnica, monitoramento dos processos e indicadores, assim como cuidando para que os clientes participem e sejam informados do andamento dos processos. • Contribuir para a produção periódica de indicadores da sua área de atuação. • Realizar as demais atividades relativas à sua área de atuação.