A Supercomm está procurando um(a) Analista de Suprimentos Sênior para se juntar ao nosso time atuando nas atividades de suprimentos e gestão de estoque da nossa empresa. Procuramos um perfil profissional com habilidades de negociação, pensamento estratégico e analítico. Responsabilidades: Planejar as compras a partir de reuniões gerenciais, inputs dos times e avaliações de demanda e estoque; Analisar composição de custos, avaliação de impostos e cálculo de variação de preços; Negociar termos de compras spot e garantir o cumprimentos de termos contratuais com fornecedores de acordo com volumes executados ou previstos no plano de negócios da Cia.; Validar as propostas recebidas, cadastrar itens de acordo com as suas características, emitir ordens de compra em sistema de gestão da Cia. e acompanhar o processo de validação das ordens com as pessoas responsáveis na alçada de aprovação; Desenvolver relações profissionais sólidas com fornecedores nacionais e internacionais; Garantir fluxo de comunicação com áreas clientes e pares para alinhamento de expectativas e coordenação de atividades; Fazer follow up do processo de importação, desde a coleta no fornecedor, passando pelo frete internacional, registro e desembaraço, até a entrega no armazém; Providenciar documentação de importação junto ao fornecedor e documentações acessórias locais, quando necessário, para garantir que o processo de importação ocorra em conformidade fiscal; Interagir com agentes de carga, despachantes aduaneiros e operadores logísticos a fim de assegurar que o processo de importação ocorra dentro do prazo esperado, com custo eficiente e conservando a qualidade; Classificar SKUs de acordo com o giro em estoque, realizar análise de curva ABC e alimentar pedidos de acordo com necessidades e característica determinadas para cada classe de produtos; Assegurar a cobertura de estoque correta, alinhada com as expectativas de vendas determinadas nas reuniões gerenciais; Analisar níveis de estoque, alertar a cadeia sobre possíveis rupturas ou sobre estoque e administrar backlogs; Desenvolver e monitorar KPIs da área e Operar nos mais altos níveis de compliance determinados por regras da Cia. e Leis nacionais; Requisitos: Superior Completo em Administração, Engenharia ou Economia; Experiência a partir de 3 anos na função/área; Inglês fluente; Excel Avançado e Conhecimento em compras nacionais, internacionais, gestão de estoque de commodities e bens de capital. Diferenciais: Power BI; Six Sigma; Nós oferecemos: Salário: Trabalhamos com pretensão salarial; Vale Refeição ou Alimentação (Valor R$ 38,00 por dia); Seguro de vida; Desconto em produtos nos nossos sites; Vale Transporte; PLR Anual; Folga de meio período no dia do aniversário; Incentivo educacional (após 1 ano de empresa ); Plano de saúde/odontológico ( Opcional ); Sesc; Premio por indicação ( contratação passado o período de experiência ); Regime híbrido de trabalho, com auxílio home office (R$100,00) ( não é 100% remoto).Estamos trabalhando em modelo híbrido, sendo 2 dias da semana presenciais (Av. Almirante Barroso, 52/2201, Centro RJ). Nossos valores Respeito; Velocidade; Valorização e Crescimento. Gostou da proposta? Topa esse desafio?!INSCREVA-SE e #VemSerSuper