A Supercomm está procurando um(a) Analista de Suprimentos Sênior para se juntar ao nosso time atuando nas atividades de suprimentos e gestão de estoque da nossa empresa.
Procuramos um perfil profissional com habilidades de negociação, pensamento estratégico e analítico.
Responsabilidades:
Planejar as compras a partir de reuniões gerenciais, inputs dos times e avaliações de demanda e estoque;
Analisar composição de custos, avaliação de impostos e cálculo de variação de preços;
Negociar termos de compras spot e garantir o cumprimentos de termos contratuais com fornecedores de acordo com volumes executados ou previstos no plano de negócios da Cia.;
Validar as propostas recebidas, cadastrar itens de acordo com as suas características, emitir ordens de compra em sistema de gestão da Cia. e acompanhar o processo de validação das ordens com as pessoas responsáveis na alçada de aprovação;
Desenvolver relações profissionais sólidas com fornecedores nacionais e internacionais;
Garantir fluxo de comunicação com áreas clientes e pares para alinhamento de expectativas e coordenação de atividades;
Fazer follow up do processo de importação, desde a coleta no fornecedor, passando pelo frete internacional, registro e desembaraço, até a entrega no armazém;
Providenciar documentação de importação junto ao fornecedor e documentações acessórias locais, quando necessário, para garantir que o processo de importação ocorra em conformidade fiscal;
Interagir com agentes de carga, despachantes aduaneiros e operadores logísticos a fim de assegurar que o processo de importação ocorra dentro do prazo esperado, com custo eficiente e conservando a qualidade;
Classificar SKUs de acordo com o giro em estoque, realizar análise de curva ABC e alimentar pedidos de acordo com necessidades e característica determinadas para cada classe de produtos;
Assegurar a cobertura de estoque correta, alinhada com as expectativas de vendas determinadas nas reuniões gerenciais;
Analisar níveis de estoque, alertar a cadeia sobre possíveis rupturas ou sobre estoque e administrar backlogs;
Desenvolver e monitorar KPIs da área e
Operar nos mais altos níveis de compliance determinados por regras da Cia. e Leis nacionais;
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia ou Economia;
Experiência a partir de 3 anos na função/área;
Inglês fluente;
Excel Avançado e
Conhecimento em compras nacionais, internacionais, gestão de estoque de commodities e bens de capital.
Diferenciais:
Power BI;
Six Sigma;
Nós oferecemos:
Salário: Trabalhamos com pretensão salarial;
Vale Refeição ou Alimentação (Valor R$ 38,00 por dia);
Seguro de vida;
Desconto em produtos nos nossos sites;
Vale Transporte;
PLR Anual;
Folga de meio período no dia do aniversário;
Incentivo educacional (após 1 ano de empresa );
Plano de saúde/odontológico ( Opcional );
Sesc;
Premio por indicação ( contratação passado o período de experiência );
Regime híbrido de trabalho, com auxílio home office (R$100,00) ( não é 100% remoto). Estamos trabalhando em modelo híbrido, sendo 2 dias da semana presenciais (Av. Almirante Barroso, 52/2201, Centro – RJ).
Nossos valores
Respeito;
Velocidade;
Valorização e
Crescimento.
Gostou da proposta? Topa esse desafio?! INSCREVA-SE e #VemSerSuper
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